Trocas e Devoluções
A Dinar sempre procura manter um bom relacionamento com seus clientes e queremos que sua experiência seja especial.
Para isso, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente
(como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS FEITAS NA E-STORE:
Para que nossa loja consiga manter os menores custos e fornecendo sempre um jeans de qualidade, tomamos algumas medidas, para clientes que realizarem uma compra pela loja online, disponibilizamos a troca em nossa loja fisica dentro de um prazo de 07 dias, nossa loja fica no endereço: Rua Oriente, 672 - Brás- São Paulo; Para clientes que não residam em São Paulo e que não consigam ir até um ponto de trocas vamos dar um passo a passo de como proseguir.
1. Dentro do prazo de 07 Dias a contar da entrega do produto, nosso cliente pode entrar em contato pelo email: [email protected], e solicitar a troca do seu produto Dinar.
2.Produtos adquiridos na e-store não podem ser trocados apenas devolvidos;
3.A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra
na loja online ou estorno em seu cartão de crédito.
4.O cliente ficará responsável pelo envio da mercadoria até nosso endereço Rua Oriente, 672 - Brás- São Paulo ;
5.O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução
for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;
6.Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso.
Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;
7.Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
8.A Dinar irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não
aceitará a devolução;